Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ALMOÇO DE NOIVADO

Fiquei noiva em DEZEMBRO de 2008, em um almoço animadíssimo e emocionante, na casa dos meus pais, para mais de 100 amigos e familiares. Estava vendo umas fotos e pensando no quanto o tempo passa rápido...decidi dividir com vocês algumas fotos de um dos dias mais especiais da minha vida.

6 comentários:

  1. DEU SAUDADE...... REVIVI O DIA PERFEITAMENTE,A MUSICA,TODA MOÇADA,SORRISOS E ABRAÇOS FEZ PERTE DESTA DATA .DEU SAUDADE..... BEIJOS PITWO

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiim mamis, deu saudade!!! o tempo ta voando...

    ResponderExcluir
  3. Que dia lindo!!! Que delícia que estava... tudo devidamente pensado e organizado como sempre né amiga... inesquecível... deu saudades mesmo... até fechamos a festa hehehehe... esse povinho que não tem fim... vou te contar viu... saudades... o tempo tá demais... daqui uns dias temos que pensar no meu!!! Afff...

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa, quero todas minhas amigas noivando e casando pra eu participar!!! #adoro

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju.... foi realmente inesquecível... Estava tudo PERFEITO.... A festa, a decoração, a comida, a bebida.... As pessoas... até a dupla sertaneja me lembro que fez o maior sucesso.... E o depoimento do Thiago então??? Nossa, eu fiquei vermelha de tanta emoção.... Acho que no fundo era porque eu sabia que o Caio nunca iria fazer isso pra mim.... rsrsrs... mas ta bom.... Com certeza a época passou mas vamos ter vários eventos para poder comemorar outras coisas com os nossos amigos... que é mais importante da vida!
    várias festas... chás.... aniversários...

    A sua amizade pra mim sempre será inesquecivel...

    Bjao da amiga
    Gabi e .... Joaquim!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gabiiiiii, que lindoooo, amei seu comentário! Você é a lembrança mais doce e especial da minha infÂncia!!! e agora, como vc disse , temos uma vida inteira pela frente pra dividir... bjo amiga...especialmente para Joaquim!!!

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails