Juliana A. / Mariana Abud


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

WISH LIST - NATAL

Apple iPad

4 comentários:

  1. OHHHHHHHH MINHA LINDA EU COMPREI O galaxi da Samsung que tem tudo que o Ipad nao tem...mas acho que vou devolver( tenho 15 dia para experimentar) e esperar o novo I pad em Abril... to achando esse pequeno demais. Minha familia toda tem o I pad, e muito pratico. tomara que se ganhe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fer, arrependi tanto...eu estava ai esses dias, ia comprar mas, fiquei pensando... pensando...pensando...
    e não comprei!!! affff :(

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um.... acho meio besta... ous erá que a besta sou eu??? rsrsrs.... essas coisas muito modernas parece que não entra na minha cabeça.... Ganhei já faz um mes e at''e hoje não tirei da caixa!!! rsrsrs

    bjo Gabi

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai Gabi, só vc mesmo... é muito simples de usar!!! experimenta, é simoles, é pratico... e quando o Joaquim nascer, não vai ter lugar melhor pra vc mostrar as fotos e vídeos dele!!! beijão, SAUDADE

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails