Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jardim Terapia

5 comentários:

  1. Ai amiga, eu sempre adoroo Jardim Terapia....todas as vezes que entro no blog fico olhando as imagens, me traz sensações tão boas....lembranças tão tranquilas. E não vou exagerar em dizer que sinto nossa amizade desta forma, e apesar da distância somos como um jardim..estamos sempre assim e quando nos encontramos, desfrutamos de tudo isso... (sei que q filosofei demais agora, mas acho q vc me entendeu...rs) Te Adoro! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jú... Lindo demais o teu blog! Parabéns! Quando você me disse que tinha um blog eu imaginei que fosse algo assim, bem criativo e de bom gosto. Agora serei tua seguidora! Beijos! Letícia.

    ResponderExcluir
  3. http://www.igreja-catolica.com/misc/imagens/nossa-senhora/imagens-de-nossa-senhora/nossa-senhora-mae-de-jesus1.jpg

    JU, ESTA FOTO É UM PRESENTE NOSSO PRA VC!
    OLHA QUE IMAGEM MAIS LINDA!!!!!!!!
    QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE GUIADA E PROTEGIDA POR ELES!
    UM BEIJO ENORME , MEU E DO ZÉ!!!!
    LUANA

    ResponderExcluir
  4. Sasá, Letícia(que bom ter vc aqui!) e Cunhada, OBRIGADA!!! beijão

    ResponderExcluir
  5. Jardim de Monet é o máximo!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails