Juliana A. / Mariana Abud


sexta-feira, 23 de julho de 2010

CARTÕES PESSOAIS

Ter um cartão pessoal é pratico e muito elegante. É um charme à parte pra acompanhar qualquer forma de presentear. As casadas , além de ter um cartão com o marido podem ter um cartão pessoal só com o nome delas. Fiz os cartões com meu nome e do meu marido, usando o mesmo papel e letra do meu convite de casamento. Já o meu cartão individual, comprei na minha lua de mel e depois mandei em uma gráfica para colocar meu nome de casada. Esta foto acima é exatamente de um dos modelos que eu comprei, achei no site oficial da loja IL Papiro, uma perdição pra quem é alucinado por palelaria (www.ilpapirofirenze.it/ ). Aqui, temos ótimas opções para nos inspirar. www.paperview.com.br/ www.casa8.com.br/ www.papirodesign.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails