Juliana A. / Mariana Abud


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARNAVAL / Desfile da Sapucaí: Eu fui!

Sabe aquela história de que tem coisa que tem que se fazer uma vez na vida? Então, para mim, desfilar no carnaval do Rio de Janeiro era um dos itens da minha lista e já está "ticado"!!!
Realmente é emocionante, o barulho da bateria invade seu coração, tem muuita gente assistindo, você se sente especial!!! Foi inesquecível!Como eu fiz: entrei em contato com a escola que eu queria desfilar (Mangueira), escolhi a fantasia pelo peso, modelo e ala (queria ir perto da bateria), fiz o depósito e eles entregaram tudo certinho no hotel que eu estava hospedada.Vale ressaltar que precisa ter disposição, a escola atrasa muuuito, não existe uma estrutura pré-desfile, geralmente as fantasias são quentes e pesadas, e faz muito calor. No dia em que desfilei fazia 25 graus as 2:30h da manhã! Mas mesmo assim, valeu a pena!
E você já desfilou na Sapucaí? Conte sua experiência para nós!
Beijos, M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails