Juliana A. / Mariana Abud


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O QUARTO DO BEBÊ CAIO!

Meu afilhado esta quase chegando ao mundo!
Gabi topou dividir com a gente um pedacinho desta alegria, com fotinhas do quarto liiiindo do Caio! Depois que ele nascer posto as fotos da maternidade e das lembrancinhas.
Para inspirar gravidinhas e mamães ... Beijo, J.


 Móbile Silmara Bebê



 Tecido cachorrinhos Entreposto



Kit higiene de cavalinho Baby Co

 Ovelha musical no berço Beringela

A mala da maternidade já esta pronta!


Os lindos quadros da Rosaria Cunha

 Kit banheiro do bebê personalizado com iniciais do Caio


Cortina e toalha de linho, bordadas/ banheiro do bebê
Rendas e Fricotes


Kit e toalha personalizadas com iniciais / lavabo


Babá eletrônica TOP, com visão noturna e câmera giratória

Carrinho Bugaboo

4 comentários:

  1. JuJu, Linda!!!
    Que blog é esse??!!!!! que demais!!!Parabens!!!Acabei de saber...
    Nem vou falar das fotos do Caio, parece coisa de principe...
    Luv it!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana como ficou lindo o quatro do Caim, parece que eu vi um garotao branquinho de sorriso farto.....Ficou lindo mesmo,so falta a chegada deste bebe para todos curtirem o caçulinha da familia.Desejo aos pais muita felicidades. bjs 1000 Mamis

    ResponderExcluir


  3. O quarto do nosso sobrinho é lindo!!
    Mais ele é mais!!
    Bj Eloisa

    ResponderExcluir
  4. oLA jULIANA por favor vc pode me informar onde combporu o kit higiene, e a bolsa da maternidade com esse tema? muito obrigada, meu email é mmfo23@yahoo.com (não tem br)
    tenho procurado muito aqui em sp e não acho...já tenho quase tud faltam apenas essas duas coisas.

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails