Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESSE PROMETE...

Como é: lava o cabelo com um shampoo (da linha normal, Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico). Na bancada é feita a aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic – essa é a parte mais legal. O líquido é “injetado” com uma seringa mecha a mecha, depois massageia. Deixa agir por 3-5 minutos e, sem enxaguar, é aplicada a máscara reconstrutora – tem pra cabelos finos e grossos. Deixa agir 5 minutos, enxágua e faz escova opcional
O que faz: Fiberceutic possui uma mólecula chamada Intra-Cylane, que “nasceu” depois de dez anos de pesquisa da L’Oréal. É um sol-gel, como o vidro, que passa do estado líquido para o sólido dentro de condições específicas (é por isso que tem a seringa, o líquido tem que entrar em contato direto com o cabelo…!) Essa molécula consegue penetrar na estrutura capilar preenchendo os buracos do cabelo danificado. Ele interage com a queratina presente e se molda ao formato do fio, deixando o cabelo maleável e forte. O efeito dura em média 10 lavagens.
É um tapa-buracos que preenche o cabelo danificado que vai ficando oco por dentro! Não é maravilhoso? OBS: é importante frisar que é um procedimento bem específico: para cabelos ultra, mega danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails