Juliana A. / Mariana Abud


quinta-feira, 10 de março de 2011

MARIA BRIGADEIRO na Páscoa

Para a Páscoa 2011 a doceria, especializada em brigadeiros, Maria Brigadeiro (quem acompanha o PRA QUEM JA SABE AMAR sabe o quanto sou fã) traz ovos de chocolate ao leite recheados com seus famosos brigadeiros gourmet. Este é o primeiro ano em que a Maria Brigadeiro produz Ovo de Páscoa para seus clientes. O mimo é preparado com chocolate ao leite artesanal e se apresenta nos tamanhos 300g e 500g com com oito bombons de brigadeiro nos sabores favoritos do ateliê: tradicional (ao leite), pistache, noir (70% cacau) e chocolate branco. Huuuummmm! Os ovos são embalados no tradicional tecido marrom com poás da Maria Brigadeiro e os bombons tem formato de brigadeiro. Preços: R$ 70,00 (300 g) e R$ 98,00 (500 g).

7 comentários:

  1. Oi Juliana! Descobri seu blog hoje e adorei a variedade de coisas que vi por aqui!
    Já estou te seguindo =)
    Bjs, Eleonora

    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Linda Biscoito, hoje mesmo pensei em voce. Tanta coisa aconteceu...minha June se foi...ficamos arrasados!! Voce pode imaginar a Alessandra ne? Essa fofura e a Nescau. Estamos nos acostumando com a ideia de nao ter nossa companheira por perto. Triste as you know it.
    Meu computador pifou estou so no meu tablet...fica meio dificil. Se cuida ta minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Vou dar um jeito ! Preciso passar em SP pra comprar ! Quero 1 :))))

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meee deuu agua na bocaaaa agoraaaa.....!!
    hehehehehe
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, bem agora essa semana fatídica vc me coloca uma gostosura dessa amiga... estou na maior tpm e comendo açucar puro para me satisfazer... kakakaka... vc sabe como é isso né... saudades... amo vcs...

    ResponderExcluir
  6. Humm, não se deve mostrar essas coisas a uma grávida! rs
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails