Juliana A. / Mariana Abud


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Litoral Norte de SP

Continuando as dicas do Litoral Norte SP por Mariana Abud:
ONDE COMER
Restaurante Manaca - Camburi Eleito o melhor restaurante do litoral brasileiro. Logo de cara você entra no clima! O cliente deixa o carro no estacionamento e continua de Van ate chegar ao restaurante. O maravilhoso jardim elaborado pelo famoso paisagista Gil Fialho faz com que você se sinta na Ilha da Fantasia. O atendimento é espetacular e a comida inesquecível! Ah, e as caipirinhas de lá também sao famosas, uma melhor que a outra. Indico: Camarão ao molho de tangerina com pure de batata com wasabi. http://www.restaurantemanaca.com.br/

Restaurante Aqua - Camburi O restaurante fica no alto do morro que divide Camburi e Baleia. Tem uma vista maravilhosa da praia de Camburi, é uma ótima opção para um drink no final da tarde para curtir o visual! A comida é muito boa, porém o ambiente um pouco mais formal. Boa opcção também para quem quer um pouco mais de privacidade e um jantar romântico. Indico: Linguado ao molho de laranja com risoto de aspargos.
Restaurante Chapeu de Sol - Juquehy Fica de frente pro mar, otima opcao para qualquer horário. Apesar do serviço ser lento indico o Chapeu de Sol porque a comida é muita boa, com cara de praia mesmo!!! Indico: Peixe com banana acompanhado de arroz com abacaxi.
Restaurante Tie - Sahy Localizado na Pousada Tie Sahy o restaurante possui um clima muito descontraido, sem cerimônia total! O couvert é uma delícia e eles servem para todos uma saladinha temperada que é demais! Indico: Peixe com banana na panelinha de barro acompanhado de arroz com camarão. http://www.tiesahy.com.br/restaurante.asp

Gostaram? Tem alguém aí que não ficou com água na boca e morrendo de vontade de estar na praia??? Em breve mais dicas de qualquer lugar do mundo, com Mariana Abud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails