Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Litoral Norte de SP

Design de jóias ( http://marianaabud.blogspot.com/) antenadíssima e super viajante Mariana Abud é a mais nova colaboradora ( OBRIGADA amiga!!!) do PRA QUEM JÁ SABE AMAR, dando dicas de viagens, restaurantes e compras. Agora com a palavra, Ma Abud:
"Para quem vai aproveitar o feriado do Carnaval para recarregar as baterias e descansar no litoral norte de SP! O litoral Norte está cheio de boas opções, mas como vou sempre para a Baleia acabo ficando ali entre Juquehy, Sahy e Camburi vou escrever um pouquinho dos lugares que eu mais gosto por la!
ONDE FICAR
Pousada Azul Maria - Praia da Baleia A mais nova pousada desta região, é super charmosa e fica pertinho da praia. http://www.azulmaria.com.br/

Pousada Tie Sahy - Praia Barra do Sahy É um lugar especial, a equipe da Tie é super atenciosa e o restaurante da pousada esta entre os melhores da região http://www.tiesahy.com.br/home.asp

Juquehy Praia Hotel - Praia de Juquehy Com area de lazer de frente para o mar, otima opcao para quem tbm gosta de curtir a piscina do hotel sem a sensacao de ter saido da praia! http://www.juquehypraiahotel.com.br/1280x1024.html

O QUE FAZER

- Passeio de barco pelas Ilhas, basta se informar no hotel que eles indicaram alguma empresa especializada em passeios e passarao todas as informacoes. - Todas as praias possuem "escolinhas de surf" uma otima opcao para criancas! - Passear pelo centrinho de Camburi, Juquehy e para quem quiser ir mais longe o de Maresias. - Caminhar, andar de bicicleta, assistir ao por do sol, andar na rua sem se preocupar, andar de chinelo o dia todo.... - Curtir a praia e relaxar!! Uma dica: Para quem gosta de agito e infraestrutura opte por Camburi ou Juquehy. A Barra do Sahy possui pouco comercio e a Baleia possui apenas uma banca de jornal, apesar de estarem muito próximas das outras praias precisa pegar o carro para comprar qualquer coisa."

Gostaram das dicas? As próximas serão ONDE COMER no litoral Norte SP, com dicas dos melhores restaurantes e pratos, testados e aprovados pela nossa colaboradora!

Um comentário:

  1. Jú!!!! Show esta colaboração de nossa amiga Má Abud!!!! Além dela saber todos as dicas dos melhores lugares para visitar, descansar e comer, ela esta se revelando uma verdadeira artista no mundo da arte de joias!!! Parabéns Ma!!!!!!! Bjos a todas!

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails