Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vegas

O Blog bacanérrimo que eu adoro e já falei dele aqui,ALL AROUND, deu a dica da balada do momento Liquid Pool Lounge em Las Vegas. Fica no hotel ARIA. Por coincidência, as minhas férias já fechadísima agora em Outubro, advinha pra onde vamos??? Advinha em que hotel vamos ficar??? rsrs. Depois conto todas as minhas impressões pra vocês. Por hora, o texto abaixo e a foto foram copiados do blog All Around. Fica a dica: "Las Vegas é a cara da diversão. Cassinos, baladas, hotéis cheio de luzes e pessoas bastante animadas por todos os cantos e as pool parties, que são super conhecidas por lá. Uma das melhores fica no Hotel Aria – hotel cheio de atrações, que vou falar mais algumas vezes por aqui - a Liquid Pool Lounge, que funciona como uma balada, então tem que verificar horário e comprar mesas, também conta com um restaurante e um bar cheio de variedades e com um ótimo serviço. O espaço conta com três piscinas, uma central e maior e duas menores, espalhadas entre elas ficam cadeiras de sol comum, camas com almofadas – uma delícia – e umas cabanas com televisores e mini geladeiras, opção super completa."

3 comentários:

  1. Hum que delícia! Viajar é muito bom e eu amo!
    Tenha uma ótima semana,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que maximo, voce vai amar, vai la ver o que eu postei para voce... eu te mandei o outro comentario??? To maluca...VOCE TEM que ir no Bellagio e no Wynn ver os jardins.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o 4 Seasons, excelente! OS restaurantes do Joel sao os melhores! Fui para la recentemente, e se precisar de qquer coisa, me fale! bjs

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails