Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Longchamp MANIA

Adoooro as bolsas longchamp de nylon " le pliage ", Elas dobram, ficam pequenininhas e existem em diversos modelos, tamanhos e cores, com alças de couro longas ou curtas. Ela lembra um pouco aquele modelo da Goyard, meio que sacola, sabe? Mas com a vantagem de ter o ziper e fechar por inteiro. Tem também as bolsas de couro e as malas que são lindas.

4 comentários:

  1. Eu também quero!
    Tenha uma ótima semana,
    Bjos;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Biscoito minha vo e mae amam a longchamp, especialmente para viajar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Existe um tamanho intermediario entre a bola normal e a mala de mao,que sao espetaculares,principalmente para fins de semana rapidinhos....Alem de terem malas fortissimas que levam verdadeiras surras em aeroportos pelo mundo afora e continuao inteiras explendidas.Muito bem lembrado destas longchamp.....Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. MENINAS - ""CUIDADO COM A LONGCHAMP""
    Eu tenho 10 bolsas modelo Le Pliage e sempre adorei. Gosto tanto que as guardo aberta e as deixo guardas de tanta dó de usar. No entanto, em 03 delas COMEÇARAM A APARECER BOLHAS DE AR( uma nunca foi utilizada )a ponto de ser impossível utilizá-las. Inconformada, enviei um e-mail à Longchamp em Paris ( pois a Loja do Cidade Jardim não quis me atender ) que nada resolveu. Sabem do problema e sópedem desculpas. A questão é a seguinte, só dão garantia de 2 anos. Por dentro da bolsa há uma etiqueta com a numeração e através do início da numeração sabem dizer se ainda estão na validade. O problema ( como o meu ) é quando as lojas estocam as bolsas, o que acontece bastante também no Duty Free e vc leva uma bolsa que já passou dos 2 anos e o problema é inteiramente seu.O seu investimento na bolsa também tem validade. Estou tremendamente desapontada e NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER OUTRO PRODUTO DA LONGCHAMP. CUIDADO!!!

    ResponderExcluir

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails