
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Sapatinho de bronze

Morango com chocolate

ESPECIALMENTE PARA MINHA AMIGA LÍVIA
MERENGUE
Bater o creme de leite ao ponto de chantilly ou comprar chantilly pronto que já vem adoçado, basta bater.
Colocar o açúcar a gosto
Cortar os morangos em pedaços e reservar
Quebrar levemente os suspiros
Montar com uma camada de chantilly, com uma camada de morango e uma camada de suspiro (seguir esta ordem sucessivamente até terminar com chantilly)
Decorar com morangos e suspiros
Servir gelado
Super fácil e faz o maior sucesso.
Vamos aproveitar que é tempo de morangos lindos e doces

Contance Zahn
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Ah, Paris...
Häagen Dazs Party

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
Footzyrolls: desça do salto!


TopShop no BRASIL

Receitinha
Bacalhau com Brócolis, Mini Batatas e Cebolas ao Perfume de Alho.
Pré-aqueça o forno a 210-230º C. Frite o alho laminado (1 cabeça) em azeite de oliva (1/4 xícara). Quando estiver crocante, reserve o alho. Cozinhe o brócolis no vapor e reserve (coloque algumas gotinhas de limão na água para não perder a cor). No mesmo azeite do alho, frite as postas de bacalhau (2 postas de aproximadamente 300 grs cada) já dessalgadas, as cebolas (12 unidades) e as batatas (12 unidades) até dourarem. Acomode o bacalhau, as batatas e as cebolas, e azeitonas (tipo zappa) em um refratário. Salpique o alho crocante sobre as postas, pimenta moída, regue com muuuuuuito azeite de oliva e mantenha no forno por aproximadamente 15-20 minutos e pronto! Sirva com o brócolis reservado.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Comprometida
Comprei ontem e por enquanto só li o Nota ao Leitor. Depois de Comer Rezar Amar,(já falei do livro e do filme aqui no blog!) a responsabilidade de agradar os leitores é graaaande! Elizabeth Gilbert em Comer Rezar Amar atraiu mais de sete milhões de leitores pelo mundo. Comprometida conta a história do que a autora descobriu depois.
Da uma olhada na resenha de divulgação do livro e veja se não dá vontade de começar a ler agora: "Essa história começa dezoito meses depois. Com humor e inteligência, o livro examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e as responsabilidades mais mundanas. Liz Gilbert desfaz os mitos, desmonta os medos, constrói uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor - com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem ilusões, sempre acarretará. "

quarta-feira, 22 de setembro de 2010
É cada uma que inventam...

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Dica
Eu quero!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
sábado, 18 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)