Juliana A. / Mariana Abud


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vou, mas volto logo!

Minhas queridas, chegou a hora da minha tão desejada férias. Um ano de casada!!! Nada mais justo que uns dias viajando com meu amor...Vou me desligar de tudo, nem celular vou levar, então estarei ausente do blog por um tempo. Na minha viagem vou anotar e fotografar tudo que eu encontrar de mais bacana para depois contar pra vocês aqui. Enquanto isso, podem rever as mais de 400 postagens do blog e continuar comentando...E por favor, não se esqueçam de mim, estarei pensando em vocês em todas "lovely things" que eu encontrar. Até breve, grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails