Juliana A. / Mariana Abud


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Que o batom SNOB da Mac virou febre todo mundo sabe. Que esta sempre esgotado em todos os lugares e que é difícil de encontrar, também. Agora essa foi novidade pra mim. Fui na Mac do Shopping iguatemi em São Paulo, comprar um pra mim e um para minha amiga Gabriela. Quando pedi dois a vendedora simplesmente soltou a pérola: "me desculpe mas nós só estamos vendendo uma unidade por cliente" pode??? Nessa crise mundial, uma loja recusar venda, segundo eles : "para agradar um maior numero de clientes". Ah, o preço também aumentou. O batom snob ficou snob, rsrs. Entendo, até faz sentido, mas...é cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM TER VOCÊ AQUI... seu comentário é muito importante para o PRA QUEM JA SABE AMAR, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails