Juliana A. / Mariana Abud


sábado, 30 de abril de 2011

Harry

Não resisti, vim publicar essa foto que esta rolando no Facebook.

Sobre o CASAMENTO REAL

Em tooodos os sites e blogs, fotos incríveis e comentários pertinentes! Indico dois (pra quem assim como eu) não se cansa de ver o casamento Real :
http://www.constancezahn.com/ da Constance Zahn ( fiz meu vestido de casamento com a mãe dela: Wanda Borges)

SIMPLICIDADE É O MÁXIMO DA SOFISTICAÇÃO!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESSE PROMETE...

Como é: lava o cabelo com um shampoo (da linha normal, Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico). Na bancada é feita a aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic – essa é a parte mais legal. O líquido é “injetado” com uma seringa mecha a mecha, depois massageia. Deixa agir por 3-5 minutos e, sem enxaguar, é aplicada a máscara reconstrutora – tem pra cabelos finos e grossos. Deixa agir 5 minutos, enxágua e faz escova opcional
O que faz: Fiberceutic possui uma mólecula chamada Intra-Cylane, que “nasceu” depois de dez anos de pesquisa da L’Oréal. É um sol-gel, como o vidro, que passa do estado líquido para o sólido dentro de condições específicas (é por isso que tem a seringa, o líquido tem que entrar em contato direto com o cabelo…!) Essa molécula consegue penetrar na estrutura capilar preenchendo os buracos do cabelo danificado. Ele interage com a queratina presente e se molda ao formato do fio, deixando o cabelo maleável e forte. O efeito dura em média 10 lavagens.
É um tapa-buracos que preenche o cabelo danificado que vai ficando oco por dentro! Não é maravilhoso? OBS: é importante frisar que é um procedimento bem específico: para cabelos ultra, mega danificados.

PRA COMEÇAR BEM A SEMANA...

Fofura do dia

Páscoa = overdose de chocolate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmalte da semana

Hoje, você já beijou quem você ama?

Hoje é dia do beijo!

...

Seja mais positiva (o), o universo vai conspirar à seu favor...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Baby

Já sonhando com o chá de Bebê da minha pequena...
Pesquisando muito para me inspirar, vou organizar tudo!

sábado, 9 de abril de 2011

Receitinha

Frozen yogurt de limão siciliano e gengibre
xícara medidora de 240ml
¾ xícara (180ml) de água
¾ xícara (150g) de açúcar refinado
¼ xícara de glucose de milho ( Karo)
2 colheres (chá) de gengibre fresco, descascado e finamente ralado
1 xícara (260g) de iogurte natural integral
1 xícara (240ml) de buttermilk*
¼ xícara (60ml) de suco de limão siciliano
2 colheres (chá) de raspas de casca de limão siciliano.
Coloque a água, o açúcar, a glucose de milho e o gengibre em uma panela pequena, de fundo grosso, e leve ao fogo, mexendo para dissolver o açúcar, até começar a ferver. Retire do fogo e coe para uma tigela média. Leve à geladeira até gelar bem.Acrescente o iogurte, o buttermilk, o suco e as raspas de limão à calda de gengibre e misture bem. Processe na sorveteira seguindo as instruções do fabricante. Sirva em seguida ou congele em pote hermético por até 3 semanas.
* para fazer buttermilk em casa: coloque 1 colher (sopa) de suco de limão numa xícara medidora de 240ml, complete com leite integral e aguarde 10 minutos para sorar; use todo o conteúdo da xícara na usa receita. Rend.: 6 porções Receita: Technicolor Kitchen

Páscoa...

Fofuras do dia

Sra. Cruise

A senhora Tom Cruise é a nova estrela da H. Stern. Katie Holmes exibe sua beleza clássica realçada pelas peças da joalheria brasileira. Fotograda por Tom Munro e com styling de Costanza Pascolato, a atriz aparece nas imagens da campanha com jóias da coleção que serão ornadas com solitários de diamantes e esmeraldas.

Decor

Mesas comunitárias!

Tenho paixão por mesas graaaaandes...
coisas de quem tem família pequena...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boa semana!

continue sonhando...

sábado, 2 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Japão

Daslu fez esta camiseta para ajudar as vítimas do terremoto/tsunami no Japão. 100% da renda será revertida para a Cruz Vermelha brasiliera, que enviará tudo para o Japão. Boa iniciativa!

It´s a Girl

Minha super amiga do blog MARIANA ABUD JOALHERIA (já falei muito dela, vocês lembram, né?) me presenteou com um colar lindo, pra marcar ainda mais essa fase maravilhosa (pra quem ainda não sabe estou esperando uma menininha) que esta sendo minha gravidez! Eu amei, não tirei mais do pescoço... o próximo passo é decidir o nome da minha bebê e encomendar um com o nome dela... Quer ver a foto do colar que eu ganhei? clique no link do blog MARIANA ABUD http://marianaabud.blogspot.com/

Para Bebês...

Minha filhota já esta "motorizada"
Bugaboo Cameleon - Red

Abre a boca e fecha os olhos

Fofura do dia

Related Posts with Thumbnails